domingo, 3 de abril de 2011

O dia em que o fósforo não acende




O pênis é a figura perfeita da autonomia de um ser, é temperamental só trabalha quando quer, é um sindicalista nato. Não adianta pedir para fazer hora extra, quando no máximo topa um trabalho de meio período, isso quando aceita trabalhar.

Os motivos para a moral não levantar, são os mais variados possíveis. Pode ser de ordem física, como uma disfunção erétil, cansaço ou problemas no trabalho (a dor de cabeça masculina) e tb o uso da camisinha, que apesar da importância mais do que conhecida, geralmente diminui a sensibilidade do pênis e com isso, pode ocorrer meio período de trabalho ou greve geral mesmo.

Outras vezes é psicológica mesmo, dependendo o caso pode ocorrer por insegurança, principalmente quando o relacionamento é recente, e ainda não se tem tanta intimidade.

Às vezes o homem deseja tanto aquela mulher, que na hora a ansiedade toma conta, e prejudica o ato. Se a mulher for muito bonita, e o homem tiver baixa autoestima, pode influenciar no desempenho.

Às vezes o homem se preocupa tanto em não falhar, que acaba falhando, como diz o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo: O medo de perder tira a vontade de ganhar.

Não adianta virem com pesquisas, que comprovem que falhar na hora é mais comum do que se imagina. O homem tem em seu gene, a necessidade de procriação, é essa a função do homem, mesmo que não tenha mais necessidade de procriação, essa característica ainda resiste apesar do mundo ter gente até demais.

E o fato de broxar, afeta bastante o homem, podendo prejudicar o relacionamento, principalmente se o relacionamento está no inicio.

Mas o fato de broxar, não é uma exclusividade do homem, a mulher também broxa. Caso você mulher, que está lendo agora e não concorde comigo, imagine você no quarto com o jogador Inglês David Beckham. Legal, certo?

Agora imagine o jogador inglês David Beckham só de calcinha?*

A umidade relativa do ar (como diz a minha amiga Jan), que estava em alta, quase alagando, passa por uma seca lastimável, em uma velocidade incrível.

São coisas assim que fazem com que a mulher perca o tesão, assim como um homem em uma noite, peça para que você realize o famoso “fio terra” nele. Não só de fantasias extravagantes que fazem com que a mulher perca o tesão.

O tamanho também pode influenciar, tenho uma amiga que não quis transar pelo fato dela ter achado muito pequeno, e outra amiga desistiu por ter achado muito grande. As posições também podem prejudicar a mulher na hora de ter o orgasmo. Tem homem que não varia de posição, já outros não tem paciência para ficar muito tempo na mesma posição.

A mulher deve falar de que jeito gosta de transar, se gosta de um ritmo mais forte, ou mais fraco, as posições que sente mais prazer e principalmente, não fingir orgasmo.

Pois a mulher que finge orgasmos, para agradar o homem, mente duas vezes. Além de mentir para o homem, mente para si, que é muito pior. Pois a mulher deve buscar ao máximo, seu tão valioso orgasmo. E cabe a mulher, chegar a um acordo com o homem, para conseguir encontrar o melhor modo, para chegar ao orgasmo.

O homem é diferente, é reativo, a racionalidade do homem está em seu gene, o homem se excita com muito mais facilidade, o homem depende apenas da visão, se o homem ver uma bunda, já é o suficiente para que já fique excitado.

Já a mulher depende de um conjunto de fatores, para que fique excitada, a mulher precisa gostar do que está vendo, do que está ouvindo, tem que gostar do toque, do beijo, da segurança, que o homem esteja te proporcionando no momento, e mais outros fatores que façam com que a umidade do ar, se eleve.

A realização de fantasias sexuais pode ser o caminho, certo para a libertação de qualquer tipo de pudor. É muito importante o dialogo, uma boa comunicação na cama, é um grande passo para a continuidade de um relacionamento, sem contar que é um ótimo meio para que o tesão aumente ainda mais, para que nem passe pela cabeça (literalmente) a idéia de broxar.



* David Beckham, assumiu certa vez que às vezes usava calcinha, assim como a sua esposa, usava suas cuecas.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto!
    E David Beckham,de calcinha, deve ser a coisa mais triste do mundo

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br