sábado, 8 de maio de 2010

O Orgasmo




Outro dia estava vendo no Discovery Chanel, uma matéria em que falava sobre a vida sexual dos animais, fiquei feliz em saber que o golfinho, é o único animal que transa por prazer, ao contrário de todos os outros animais, que transam para procriar e somente isso.

Vi também coisas bizarras, tais como o sexo do Louva-Deus. Você sabia que o Louva-Deus macho não pode copular enquanto a sua cabeça estiver conectada ao corpo? A fêmea inicia o ato sexual arrancando-lhe a cabeça

Alguns leões se acasalam até 50 vezes em um dia. Por isso que eles são os reis dá selva, tamanha virilidade não é para qualquer um.

Mas o leão não supera em qualidade o porco. É isso mesmo o porco gordinho desajeitado com aquela cara de besta, tem orgasmo que dura 30 minutos, provando mais uma vez que quantidade como a do Leão, não representam qualidade. Realmente o porco de besta, só tem a cara e o jeito de andar.

Deixando o mundo animal de lado, o orgasmo é o momento de glória para nós seres humanos, é um momento mágico. Naqueles poucos segundos, o homem vê a importância de sua existência sendo consumada, entre o delírio e a loucura, de um frenesi que somente nós e os golfinhos sabemos (pelo menos eu acho).

Falo do orgasmo masculino, como conhecimento de causa. O orgasmo é um momento mágico, onde se pode ver estrelas e sentir sensações inimagináveis, por assim dizer.

Assim como Nelson Rodrigues dizia que a TV matou a janela, afirmo que, a rotina acaba com o alibido, com doses homeopáticas de pragmatismo na hora do sexo. Não existe algo mais nocivo para o tesão, do que o pragmatismo do sexo, a rotina e a estabilidade do relacionamento, acabam com qualquer sex appeal. É frustrante saber como terminará o sexo, antes mesmo de começar.

O sexo está interligado a durabilidade de um relacionamento, a pessoa ao seu lado pode ser a sua tão sonhada alma gêmea, sua cara-metade, pode te completar em todos os sentidos, mas se não te fizer gozar como desejas, a probabilidade desse relacionamento terminar é muito grande. Se goza com intensidade é na instabilidade da paixão, é aí que acontece os orgasmos mais intensos.

O amor vem depois do sexo, primeiro vem o tesão, aquela paixão enlouquecedora que é comum em começo de relacionamento. E naturalmente vai diminuindo a intensidade, dando lugar a um sentimento mais nobre de cumplicidade e de companheirismo, mais conhecido como Amor.

Mas esse ciclo depende do sexo, depende do tesão, do encaixe que acontece durante o sexo, pois o sexo com tesão torna-se paixão e o amor sem tesão torna-se amizade. Como já disse Arnaldo Jabor um dia, ninguém se masturba por amor ou sofre sem tesão.

Em relação ao orgasmo do homem, o orgasmo é mais racional, é algo direto, já a mulher goza antes durante e depois. A mulher necessita de fatores mais subjetivos para entrar no clima. Fato que muitos homens desconhecem.

A mulher não usa somente a visão para se excitar, assim como o homem. A mulher precisa do envolvimento, do toque, do beijo, do cheiro, da palavra perdida dita com a intensidade do desejo. Daquela pegada que a faz sentir como se fosse à única mulher a existir.

O orgasmo é o momento de glória é a consagração do desejo da carne, quando esse desejo é saciado. É o regalo divino ofertado pelos Deuses, que nós temos o prazer de desfrutar todos os dias.

Um comentário:

  1. Nossa, muito profundo, realmente disse em poucas linhas, com toda sabedoria e essencia do sexo e do amor, digamos que o homem faz sexo e a mulher amor, o homem, sente tesão e quer saciá-lo, a mulher sente desejo, mas se não for seduzida não irá saciá-lo.
    Beijokas.

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br